Soneto de aniversário



Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida Prossiga ela sempre dividida Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura Que vê envelhecer e não envelhece.


_
Primeiro mês do blog, amiga! Parabéns pra ele, parabéns pra você, pra mim, pra nós! :)

3 comentários:

Dany disse...

Own.

Ameeeeei o post amiga, nosso "bebezinho" completando um mês de vida!!!... kkkkkk

Parabéns pra ele, parabéns pra você, pra mim, pra nós! :)

Te amooooo!

Beijos Mil.

Mariella disse...

Que poema lindo! amei!
Parabéns pelo "1 mês" Dany! :D
:*

Marina disse...

Amei o seu texto
parabens pelo 1 mês de blog Dany

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p