Focinhos


Ah, se as pessoas soubessem o que há por trás de um focinho,
Focinho úmido, geladinho,
Preto, marrom, desbotadinho,
Simples e lindos focinhos.
.
Ah, se as pessoas soubessem o valor de um focinho,
Focinho medroso ou metido,
Focinho manhoso, carinhoso,
Simples amigos focinhos.
.
Ah, se as pessoas tivessem ao menos um focinho,
Não sobre o próprio rosto,
Mas em carne, pelo e osso,
Fonte pura de carinhos.
.
Ah, se as pessoas protegessem os focinhos,
Focinhos que vivem sozinhos,
Amores desperdiçados; focinhos amargurados,
Focinhos pra todo lado.
.
Ah, se as pessoas conhecessem os focinhos,
Quanto amor, quanto carinho,
Anjos peludos, sem narizinhos.
Anjos fofos atrás de focinhos.
.
Ah, se eu pudesse ver todos os focinhos,
Amados e acolhidos,
Crianças da criação, anjos de bem querer,
Focinhos em plena evolução.
.
Ah, se as pessoas soubessem,
Quanto amor e dedicação,
Quanta vida, quanta paixão,
Quanto vale o amor de um cão.
.
Ah, se eu pudesse mostrar para todos,
o valor de um focinho,
A gratuidade de um carinho,
O que existe de verdade,
Por trás de um simples focinho.
.
_ _ _
O post de hoje é super especial pra mim, hoje minha Filhotinha(essa fofa da foto) completa 02 aninhos.
02 aninhos de pura sapequice e gostosura.
Um anjinho lindo que Deus me mandou pra fazer minha vida mais feliz.
Minha Maricota é uma ‘moçinha’ super companheira e amiga da nossa família, parceira de viagens e defensora de todas as horas.
.
Nem imagino como seria minha vida sem essa coisa fofa, sem as lambidas diárias, os dramas(puxou a mami’s aqui!) e as nossas brincadeiras.
Tem gente que diz que eu sou maluca, que exagero, que dou atenção demais a ela, eu apenas retribuo todo carinho e amor que ela tem por mim. E o melhor, um amor suuuuuuuuper sincero! Amor de cães é sincero, sem interesse(no máximo em troca de um osso, mas quem liga?!).
.
Maria, meu bebê eu te amo muiiiiiiiiito!!
Obrigada por existir e fazer minha vida mais feliz!
Que o Papai do Céu nos conceda mais anos de vida para a gente curtir juntinhas.
.
Beijos Mil,
Dany.

0 comentários:

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p