Sonhos que passam pelas frestas


"Hoje acordei, olhei pela janela e o dia pareceu normal. Levantei da cama, tomei café e lembrei daquela sensação esquisita, de aperto e angústia que senti no começo da semana. Fiquei com medo, aquele medo que a gente sente quando está prestes a perder uma coisa importante, quiçá fundamental em nossas vidas. Se eu fosse me confessar hoje, diria que sim, morro de medo de perder você. Acredito que as pessoas são livres, eu mesma gosto de ser livre, não quero aprisioná-lo, amarrá-lo, torturá-lo. Só quero amá-lo. O medo de perdê-lo se resume ao medo de perder o seu amor. Esse seu amor que me faz achar a vida mais bacana e menos careta.

Aquele nó que estava me revirando passou, deixei ele em algum canto que nem lembro mais. Na verdade: não faço questão. Gosto de sentimentos positivos. Nada negativo me agrada, isola, um, dois, três. Bate na madeira. Manda pra longe. Canta pra subir. Gosto de coisa viva, alegre, que faz sorrir e que pinta o coração com giz de cera e aquarela.

Coloquei uma música baixa e resolvi deitar na cama, abraçar o travesseiro e pensar em você. Ai, eu tinha esquecido, no meio de tanta turbulência, como é gostoso pensar em você. É melhor que chocolate derretido. Melhor que brigadeiro. Melhor que tudo doce que eu gosto. Melhor que água quando tô morta de sede. Taí: você é melhor do que tudo que eu preciso quando estou mesmo precisando. Mas você é tudo que eu estou precisando, te preciso a cada segundo. Nada psicopata, descontrolado, talvez só um pouco neurótico. O amor é neurose. E, aprendi, é ciúme também. Nossa, eu morro de ciúme de você. Te quero pra mim. E pra sempre. E só pra mim. E só pra sempre.

Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Glória de novo. Pronto: você fez meu segundo mais feliz.

(só queria estar com você hoje e poder dizer que te preciso, mas sente meu beijo, meu calor e minha energia. meu amor? você sente. sei que sim.)"

5 comentários:

Achei e Bloguei disse...

Flor, "Minha fé está além do impossível..(..)" - É tudo o que eu preciso agora....Bom dia flor, obrigada por ser tão presente!!! Bjkas

Daniela Gomes disse...

A Clarissa é demais!
http://www.avidaemletras.com/

Unknown disse...

Muito legal o post, adorei as palavras do texto, inspiradoras! Obrigada pela visita no meu blog, beijos

docefuturo.blogspot.com

Unknown disse...

"Só quero amá-lo. O medo de perdê-lo se resume ao medo de perder o seu amor." Me encaixo perfeitamente! *-* Que lindooo...

Achei e Bloguei disse...

Minha flor, bom diaaaaa!!! O banner do Estouro em Palavras está lá no link do Achei viu. Ficou jóia. Lá em "Amo Ler" vc encontra ele. No novo layout irei colocar em outro lugar, mas, é surpresa....Bjkas, sdds...

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p