Bate-papo culturete com: Marina Xandó

Marina Xandó, advogada, mãe da fofa da Maria Victória e blogueira do Ask Mi.

Você costuma escolher livros pelo título? E pela capa?   
Pelo conteúdo e crítica

Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?  
50 tons de liberdade e o próximo será 1808, de Laurentino Gomes.

Você costuma ler resenhas de livros?   
Sim, bastante. Como me formei em direito gosto muito de ler.

Em qual lugar você gosta de ler? 
Na minha cama

Você costuma abandonar a leitura de um livro? 
Sim, quando depois de muitas tentativas, ele não me deixa com a mão "coçando" para virar a próxima página! rs

Quem (ou o quê) inspirou seu amor por livros?  
A faculdade de direito

Cite uma frase de um livro que você goste muito: 
"Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa." (Alice no País das Maravilhas)


O que estou...

... lendo - assim que eu voltar de férias, pretendo começar a ler 1808, que fala sobre a vinda da família real para o Brasil.

... ouvindo - Roberto Carlos sempre!

... vendo - última série de HOUSE, que amo de paixão!

Para aqueles que ainda não conheciam a Marina, eis aqui a página no facebook e também o blog dela.

1 comentários:

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p