Soneto de aniversário

"Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.
.
Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.
.
Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.
.
E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece."
.
Hoje o Estouro em Palavras completa um ano. Parabéns pra ele, pra equipe do blog e pras nossas leitoras queridas!!
Que esse seja o primeiro de muitos anos juntas!

1 comentários:

Melancia disse...

Dany, eu sumi. Me perdoe.
Estou aqui para dizer que é uma honra participar da equipe Estouro em Palavras. É um dos blogs mais cativante que existe. E eu sou meio suspeita em dizer. Mas é assim que vejo aqui. Gostaria participar mais daqui. Sim, sou uma ajudante irresponsável e extremamente boba. Mas adoro aqui. Adoro mesmo. É sempre uma honra.
Parabéns Estouro e parabéns principalmente a você, por ter nos acompanhado em mais um dia :)

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p