PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!

E aí, galerinha do bem....

É com muito prazer que eu, Joyci, em nome da Equipe do Estouro em Palavras (@estourando) venho comunicá-los da promoção de aniversário do nosso "filhote", pois é... Não parece, mas em exatos 20 dias nosso blog completa um ano de vida e quem ganha com isso são os leitores.A promoção é a seguinte, vocês leitores tem até o dia 26 de setembro (dia do aniversário do Estouro) para completar 100 seguidores no blog e no twitter, como isso? Divulgação. E agora vocês me dizem: "Mas, você disse que nós sairíamos lucrando", pois é, eu disse. Se até o dia do nosso aniversário de um ano, estiver completo os 100 seguidores (deixo claro, aqui neste blog e no twitter também) nós vamos sortear um livro pra um desses seguidores. Nós ainda não escolhemos o livro que será sorteado, portanto você ainda tem a oportunidade de enviar uma sugestão do livro que você pode vir a ganhar, é só deixar nos comentários deste post.

Então vamos lá? Boa sorte a todos, contamos com vocês!

1 comentários:

Érica Ferro disse...

Já tô divulgando no twitter, LOUCAMENTE. Quero ganhar essa promoção, gente! hehe...

Seria lindo ganhar um livro das meninas, Ela, a outra e eu. Mas, se não for assim, adoraria ganhar um livro do Caio F.
Nem precisava ser novo, poderia ser comprado num alfarrábio, com ótima qualidade, bem cuidado.
Acho legais livros usados, já vem com muitas "histórias" pra contar, além da do livro.

Beijo, meninas.
Parabéns ao blog.

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p