Foto: Jéssica and Me.

" Ainda hoje me lembro de tudo o que se passou naquele ano, nos mínimos detalhes. Revivo-os muitas vezes em minha mente, trazendo-os de volta à vida, e percebo que, ao fazê-los, sempre sigo uma estranha mistura de tristeza e alegria. Há momentos em que gostaria que fosse possível girar o relógio para trás e eliminar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também a alegria desapareceria. Por isso acolho as lembranças como me chegam, aceitando-as todas e deixando que me guiem sempre que posso. "

Um Ano Inesquecível
Nicholas Sparks 

2 comentários:

Dany disse...

Nossa, que lindo!
Pra variar me vi nesse texto, sou a pessoa mais nostálgica que eu conheço! hahah

Lembro de qse tudo nos miiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes!!

Beijocas.

Mariana Lopes disse...

lindo lindo, como tudo que tu posta aqui rs

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p