.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.

.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.
.
Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.
.
Só sei que ando dedicando meus dias pra gente que nem sabe que eu existo. Vou fazer minha faculdade, conseguir meu diploma. Vou fazer o que for preciso pra nunca mais precisar fazer nada. E passar o resto da minha vida fingindo que acredito na minha liberdade."
4 comentários:
Aah T.T
que triste
Caraca, me vi nesse texto!
Muito bom.
Na verdade, tudo cansa; e é por isso que temos que inovar, para não cairmos nessa onda de cansaço e acomodação: vida sem emoção.
Muito bom meeeesmo o post!
Beijo pras duas.
Eu me canso tbm
'e esquecer que o mundo é mais que aparências' porque hoje em dia a única beleza que importa para os outros é a exterior. isso me deixa frustrada.
adorei o textinho do post anterior, vou postar no meu fotolog! :)
:*
Postar um comentário