Esperança


"Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar
Ó meu Deus, ajuda-me a confiar
.
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é
Te adorar
.
Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas
São tão grandes, e as lutas querem me esmagar
Ó meu Deus, ajuda-me a avançar
.
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é
Te adorar
.
Tua presença
Me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em
Tuas mãos está
Ó meu Deus, em
Ti eu posso descançar
.
A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que eu sei é
Te adorar"

3 comentários:

Érica Ferro disse...

Essa música me tocou.
As palavras delas são lindas e muito dizem do momento que eu tô vivendo.
Preciso de Deus.

Beijo.

Babih Xavier disse...

Eu amoo essa músicaaaa
aliás, o cd esperança é todo lindo neh *-*

Joyci Dias disse...

O tempo todo, a única coisa que devemos ter é FÉ em DEUS!

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p