Procura-se

"Procura-se homem inexistente, amor incurável, saudade que preenche, sem aquela dor do vazio. Procura-se um jeito viril, toque rude e beijo suave. Aquele caminhar decisivo, um olhar interrogativo, mas de frases conclusivas. Procura-se uma companhia agradável, um cara que goste de animais, mas que passe longe das “vacas, cobras e galinhas” que encontrar por aí. Procura-se alguém que dirija o meu carro e o meu destino. O proprietário das minhas emoções, o inquilino do meu coração.

Procura-se uma paz de espírito infantil, um riso descontrolado, um mergulho na saciedade dos olhos. Uma convivência que acolha, uma despedida que nunca chegue, um reencontro sempre esperado. Procura-se um arco-íris cobrindo meu céu de certezas, dias ensolarados no lar, chuva de sensações sob nossas paredes. Procura-se êxtase ao atravessar a porta, descoberta do tato, nova percepção do olfato.

Procura-se sintonia, o sexto sentido do amor. Paixão mútua e declarada, parceria de defeitos e simplicidade nos lençóis. Música perfeita para os ouvidos do corpo, dança das almas no despertar de um sentimento. Procura-se o sono dos anjos, o sexo insano, o crepúsculo das vontades. Procura-se um desejo incontrolável.

Procura-se beleza na rotina, uma saudade irresistível, um olhar tranquilo. Uma calma suprema, uma indignação justa, uma revolta com méritos. Procura-se aquele orgulho de ser dele e só dele, autonomia da posse, dominação sexual consentida. Procura-se o cara, aquele cara, que será dono de mim, por inteira.

Procura-se alguém como você."

6 comentários:

Ananda Cristina disse...

Adorei,flor!!!Encontrando tudo isso a vida seria bem mais leve!!!Te seguindo aqui.Passa lá no meu cantinho, se gostar segue.Vou adorar te receber!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá faço parte do grupo e vim comhecer o teu blog!Texto bem interessante.
Todo mundo se cansa de procurar algo!Até que um dia encontra!
Seguindo - beijos e boa semana!
http://sweetbulunga.blogspot.pt

Mariana disse...

Adorei o texto principalmente o 1º parágrafo da parte de vacas, cobras e galinhas. Eu ri muito. haha
Está rolando um sorteio de uma paleta lá no blog, participa?
Link: modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html
Beijos

Babi disse...

Tava aqui no tédio, dai comecei a ler e adorei! Lindinho o blog! Parabéns!

Bjs, Babi :*

A Viajante dos Livros

Unknown disse...

Tão fofo seu blog. Dá lá uma olhadinha no meu , tem varias novidades...
bjin'


http://griitosemvao.blogspot.com.br/

Bia Affonso disse...

Amoour, em selinho pra você lá no blog u.u
http://garota-kawai.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html#more

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p