Carta que nunca mandei



"Quero dizer que tenho pensado muito em você. E isso me deixa triste. Vou explicar melhor, de uma forma mais adequada: não é pensar em você que me deixa triste. Quando penso em você, penso em nós. E me dá um calor no peito. Meu coração fica aquecido. E esse calor sobe até a garganta. Me dá um aperto. E vontade de chorar. De vez em quando eu choro, mas não te preocupa, não é sempre. Sei que você detestava me ver chorando.

Sinto saudade de nós, já te falei isso. E sei que não podemos ficar juntos. Talvez seja isso que doa lá no fundo. Você foi muito especial e, certamente, uma das melhores pessoas que conheci na minha vida. Não existe ninguém mais divertido e puro nesse mundo. Você sempre me entendeu. E me aceitou do jeito que eu sou: TPM, confusões, complicações, indecisões, pequenos-e-grandes-surtos, medo do escuro, medo de temporal, personalidade forte, etc. Você foi meu "etc". E fomos felizes. Descobri que fomos felizes. Temos afinidades e somos parecidos. Você é o rei da gracinha. E das piadas sem graça. É o pior jogador de futebol do mundo.

Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi quem eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você."

1 comentários:

Tati Candido disse...

Adorei o texto, me fez lembrar do passado, e em vez de triste, ficar feliz. Muito bom os textos do blog.

Retribui a visita, e não me arrependo, gostei muito. Beijão Dani!

Tati Candido

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p