E hoje o Estouro em Palavras está em festa!!

Minha querida e linda amiga(e irmã... e comadre... e parceira... e ...e) Joyci está completando 18 aninhos!
Gostaria de ter habilidade com as palavras e fazer uma homenagem tão linda quanto a que eu recebi no meu aniversario, mas esse dom é pra quem pode, não pra quem quer! hahah

Brincadeiras à parte...
Jô, minha linda te desejo tudo de melhor nessa vida! Que o nosso Senhor Jesus Cristo te abençoe cada dia mais, que Ele lhe dê muita saúde, paz, amizades verdadeira.. e claro AMOR!
Obrigada por ser assim... tão especial! Eu te amo!

3 comentários:

A. Le Savoldi�� disse...

Parabéns, florzinha!!! Está na flor da idade e no inicio da maioridade ;D Muito sucesso, amor, paz, saúde, alegria e luz pra você! Merece. Gosto muito de você!

Com todo carinho,
Le!

Gabriela Castro disse...

Aeeeee \o/
Passando atrasada aqui, mas dei meus parabéns pra Jô no dia certo! rs :)
beijos

Joyci Dias disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, minha soul sister não é a coisa MAIS LINDA DESSE MUNDO?

Obrigada, amiga! rs.

Vi atrasado, mas achei lindo. Own! :)


Eu te amo.


Obrigada Lê, obrigada Gabi.

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p