Parabéns, Danyella!

Pensei, confesso, em buscar algum texto no google que desejasse as melhores coisas do mundo - afinal, é isso que você merece, o melhor. Entretanto, nem me dei ao trabalho de abrir uma nova aba logo após fazer o login e buscar um "texto de aniversário" e você quer saber por quê? Eu explico, eles não foram feitos para você. Logo, eles não tem a sensibilidade, a delicadeza, a doçura e ao mesmo tempo a graça que você tem, minha soul so sister! Sim, hoje é o seu dia, minha alma tão irmã e nele eu desejo que tudo seja pleno, assim como nossa amizade.

Assim como todos os outros anos em que eu tive a oportunidade de te dar as felicitações nessa data, tudo o que há de melhor nesse universo - e cada ano com mais intensidade, com mais amor, com mais cumplicidade. Peço ao Papai do céu que - não apenas nesse dia - te ilumine, te proteja e te guie pelo melhor caminho, sempre. Que você tenha sabedoria, saúde e força, para fazer as suas escolhas e poder lutar por elas e que assim, venha o seu sucesso. Eu desejo a você uma vida repleta de êxitos! 

Desejo um amor, como diria Cazuza: "Com sabor de fruta mordida". E amizades! Por que o que é a vida sem amigos? Novos sim, mas que você tenha paciência para conservar os velhos. Desejo paz, de espírito e na vida. Desejo dinheiro, porque é preciso! 

E desejo - quase secretamente - que você consiga ser sempre essa menininha, apesar dos seus 20 anos. Além é claro, desejo - quase que de forma egoísta - que haja muitos outros aniversários em que eu possa comemorar com e por você. 


Eu te amo.

Com amor, 
                   Sis. 

1 comentários:

Dany Loureiro disse...

Sis, só hoje eu percebi que meu comentário não foi publicado! “/

Nem sei como agradecer pelo carinho, tão lindas essas palavras! Quando li eu estava no salão fazendo as unhas e comecei a chorar na frente de todo mundo! hahaha

Fiquei tão feliz, você nem imagina o quanto!
É bom saber que sou querida por uma pessoa tão especial como você, Joyci Dias!

Sua amizade sem duvida nenhuma é uma das coisas mais importantes da minha vida e eu amo você!
Eu imprimi esse post e coloquei na minha agenda!!

Beijinhos Mil.

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p