Soneto da Escuridão

"Fechei os olhos para não enxergar
E, de olhos cerrados, pude ver o escuro
Imaginei novos sorrisos pelo ar
Ouvi vozes, e um insistente murmúrio

Mas não esperava ver estrelas
E, subitamente, brilhos em meu olhar
Encantei-me ao ver no céu centelhas
Frágil, pus-me a chorar, como imaginar?

Fechei-me do mundo, e de repente
Deparo-me com grande e tal beleza
Por fim, brota em mim desejo ardente

De revelar o maior segredo da natureza
Oh, mas quem sou, quem sou eu?
Nada no mundo, nem o sonho, é meu."

4 comentários:

Charles K. disse...

Que linda poesia*-*. Parabéns pelo blog.

Vc curte rock? disse...

Inspiradora, as palavras!

Definitivamente, esse é um dom que não tenho.

Unknown disse...

Quando criança eu tinha medo escuro, hj quando volto pra casa só penso em ir pro meu quarto pensar no escuro. Descobri que ele muda conceitos, e nos cria;



meu blog:
http://mundomudoouvidossurdos.blogspot.com/

Melancia disse...

sempre linda as coisas aqui, *-*
até a foto, maravilhosa!

um beijo e um queijo ;@

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p