"Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?"

4 comentários:

Laura Marzullo disse...

foi tu quem escreveu o texto? embora pareçam apenas palavras, consegui compreender o significado delas.sabe, para se escrever isso é preciso uma maturidade mt grande, é preciso aprender com as experiências, adorei!
sucesso com o blog,viu!
adorei o lay e o nome do blog.
te aguardo tbm no meu, até lá. ;)

ThiagoQroz disse...

Adorei a foto .. muito bem montada .. vc quem fez.?

Gabriela Castro disse...

A Tati semmmmpre arrasa, né?! Sou fã!
Beijos, meninas ;*

Érica Ferro disse...

Fico me perguntando o mesmo. Dá pra ser assim?

Hum...
Tati espanca escrevendo.
Adoro!

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p