Feliz dia das mães! ♥

"Mãe é o nome de Deus nos lábios e no coração de uma criança."
A. Desconhecido.


Mãe... São três letras apenas.
As desse nome bendito
Também o céu tem três letras
E nelas cabem o infinito

Para louvar nossa mãe
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina, 
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do céu
E apenas menor que Deus. 

Mário Quintana


A todas as mães do mundo. E em especial para as mães das minhas meninas daqui do estouro. Beijo gigante. ;)

3 comentários:

Érica Ferro disse...

"Que és do tamanho do céu
E apenas menor que Deus."

A grande verdade!

Parabéns às mães de vocês, meninas lindas!
E à todas, enfim.

Jeferson Cardoso disse...

Olá Pequena, estou aqui em uma visita relâmpago, vim lhe convidar a ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (A Continuação de O Chamado)” e deixar o seu comentário.
Retornarei com melhores modos. Tenha uma boa semana.
Abraço do Jefhcardoso!
http://jefhcardoso.blogspot.com

Mateus Bernstein disse...

eu não conhecia esse poema do Quintana. de alguma maneira ele eme tocou de uma forma muito especial agora - talvez pelo fato de há muito tempo eu estar distante da minha mãe, e nos poucos momentos em que estamos juntos eu ser incapaz de dizer tudo que sinto a ela.

belíssimo texto.

abraços

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p