Facilidade



" Da mesma maneira como os camareiros do Titanic estavam mais preocupados com os cinzeiros não esvaziados do bar do que com o enorme buraco do lado do navio, que deixava entrar milhões de litros de água, eu também estava preocupada com o que não tinha importância, e ignorava assim, o que era vital.

Algumas vezes é mais fácil dessa maneira.

Porque, embora eu não pudesse fazer droga nenhuma com relação ao enorme rombo, ainda estava ao meu alcance esvaziar um cinzeiro.

Bela analogia. "

Melancia
Marian Keyes


Primeira Postagem minha! :) Espero que gostem.

4 comentários:

Érica Ferro disse...

Concordo com isso.

E eu sempre visito aqui, Melancia. =p
Seja bem vinda.

Beijo.

Jéssica Campelo disse...

Adoooro isso aqui, cês sabem né? :P Seja bem vinda! beijoca

Dany disse...

Oi Dani, com certeza vamos gostar e muito dos seus posts aqui no Estouro!!

Esse trecho é uma verdade verdadeira.. heh
Sempre nos preocupamos mais com o que não tem tanta importância assim, normalmente fazemos “tempestades em copos d’água”...
Eu sou craque nisso... #Vergonhoso!

Mais uma vez: Seja bem vinda!!

Beijos Mil.

Anônimo disse...

Adorei! manda muuito bem!

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p