Não dá para desperdiçar

"O tempo passa; 2009 já é história. O tempo voa, e nós também. Assim, percebo que não dá para desperdiçar tempo com coisas sem valor, que nada acrescentam de importante. Vejo que ainda não amei as pessoas tanto quanto gostaria; que não dei aos queridos, e aos não tão queridos, tantas boas recordações quanto deveria. Sob esta perspectiva, vejo que muitas coisas pelas quais levantei tempestades são tolices, e que o estrago causado é maior do que o investimento que poderia fazer se tão somente amasse e me doasse aos outros.

Afinal, o que levaremos para a eternidade? Meu computador não irá comigo, nem minhas ferramentas, nem os livros, títulos e estudos. Tudo passará. Posso hoje escolher como terminarei meus dias: ranzinza e solitária, entre pertences preservados por anos, ou cercada de pessoas a quem abençoei, contando como Deus foi fiel ao longo dos anos.

Quero ir para os braços do Verdadeiro Amigo: Jesus, a quem aprendi a amar. Desta terra, quando entrarmos na eternidade, só terá valor o quanto amamos, o quanto fomos amados, o quanto amamos a Deus e nos rendemos a Ele, e o quanto permitimos Deus manifestar Seu amor através de nós. Não desperdice os teus dias com guerras fúteis! O amor é maior, e permanece para sempre!”

2 comentários:

Melancia disse...

Que 2010 seja abençoado com muito amor à todos nós.

Érica Ferro disse...

Que 2010 seja mais doce e mais belo.

Foi lindo poder ter 'lido' esses textos tão bem escolhidos por vocês, meninas. Adorei conhecer vocês, de verdade.

Feliz 2010 pra gente!

Beijo.

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p